quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Recomeços em liberdade

Ressucitei esse blog. Na verdade não sei se essa é a palavra apropriada, uma vez que abri a conta, postei um texto e por dois longuíssimos anos sequer lembrei que tinha um blog! Jamais divulguei. Não tive comentários porque não tive leitor. Nem pra dizer que eu escrevo mal. Mas hoje resolvi: vou virar blogueira. Vou publicar diveeeersos textos aqui. Falar sobre tudo o que não é pauta, não é notícia e que ninguém jamaáás me pedirá pra escrever.
Mas aí tá o nó da questão: será que eu sei escrever assim...por escrever? Será que eu escrevo como quem bate-papo com o motorista do ônibus, sem pretensões, apenas pelo prazer de trocar umas palavras? Não sei vou descobri do único jeito que uma pessoa teimosa como eu descobre: fazendo.
Vou ficar um pouco nesse universo ver o que rola por aqui no mundo da criatividade. Ou pelo menos, no meu caso, da liberdade. E digo mais: escreverei antes que se completem outros 600 dias.
Talvez eu goste. É isso. Bem-vinda a mim mesma.

Um comentário:

Marcelo A. de Moura disse...

Isso Bárbara, escreva sobre tudo q não é notícia! Mande o lead para o espaço, encha a boca para dizer "Isso não é jornalismo MESMO!" hehe! Acho que lerei coisas legais por aqui, pois eu sei que ninguém te mandou fazer...